terça-feira, 26 de julho de 2016

Cursos oferecidos pela FIVES



A Fives oferece uma gama de cursos ligados a área de gestão de obras e planejamento, proporcionando a você e/ou sua empresa ferramentas que permitem a melhoria de processos e ganhos em termos de custo, qualidade, tempo, entre outros.



GERENCIAMENTO DE PROJETOS COM FOCO NA GESTÃO DE OBRAS



Este curso visa fornecer conhecimento nas boas práticas de gestão de obras com base em uma visão gerencial e operacional, que possibilitem aumentar a probabilidade de sucesso em seus projetos, utilizando como padrão a estrutura do PMI (Project Management Institute), conforme conteúdo do guia PMBOK e algumas ferramentas do LEAN Construction.

Saiba mais!


GERENCIAMENTO DE PROJETOS EM MULTISSEGMENTOS: UMA VISÃO APLICADA

Oferecer aos profissionais ligados as áreas estratégicas e/ou responsáveis pela administração de projetos,  conhecimentos teóricos e práticos que permitam a estes desenvolverem e aprimorarem suas visões de planejamento, organização e gerenciamento de atividades ligadas a sua organização. 



modelo de gestão enxuta - canvas

Apresentar um modelo de gestão ágil baseado em conceitos de Gerenciamento de Projetos e Lean, associados a neurociência, que propicia aos usuários velocidade e transparência em gestão de projetos.

Saiba mais!


Fundamentos de Lean Construction Aplicados ao Gerenciamento de Projetos

Este curso tem por objetivo aplicar os fundamentos do Lean Construction através de conhecimentos, ferramentas e técnicas aplicadas à projetos, com base em uma visão operacional, possibilitando a utilização em obras de ferramentas como o Last Planner, Kanban, Kaizen, frameworks ágeis e outras correlacionadas.




modelo de negócios canvas - CURSO PRÁTICO 
(bUSINESS MODEL CANVAS)


Este curso tem por objetivo Apresentar a ferramenta Canvas através de uma oficina prática, de modo a ajudar na transformação de ideias em negócios inovadores e de sucesso possibilitando uma gestão visual, associada a pensamento sistêmico e cooperação.

Saiba mais!




CURSO PRÁTICO: COMO REDUZIR INCERTEZAS ATRAVÉS DA GESTÃO DE RISCOS
O curso busca apresentar aos profissionais a importância de se realizar a gestão de riscos em seus ambientes de trabalho e construir um planejamento de riscos de modo simples e eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário